quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que eu odeio em você !


Eu odeio brigar com você.
E odeio todos os motivos que me fazem brigar com você.
Eu odeio esquecer as minhas brigas com você apenas com o seu sorriso.
Eu odeio ter uma pessoa que me faz sentir frágil, e odeio querer ser protegida por você.
Eu odeio a distância das nossas casas e odeio o trânsito que faz você demorar pra chegar na minha casa.
Eu odeio o seu jeito certinho.
E odeio também quando você não faz nada do que eu peço.
Eu odeio morrer de saudade de você. E odeio sentir falta até dos seus defeitos.
Eu odeio você, por ser tão incrível.
Eu odeio me sentir completa com você.
Eu odeio deitar na cama pensando em você e odeio acordar querendo estar do seu lado.
Eu odeio te amar tanto, mais TAAAAAAAAAAAAANTO que todas as milhares de coisas que eu odeio em você ficam muito pequenas.
E ai eu fico odiando não ter motivos pra te odiar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário