quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Toda vez que agente briga ...


Eu não sei explicar mas toda vez que a gente briga, eu fico pensando tanto que chega a corroer e vazar de dentro para fora até eu querer ter febre para suar. Eu penso, eu olho para mim, eu lembro, eu imagino, eu sinto, eu vazo e óbvio, eu choro. Uma montanha russa de sensações eu tenho cada vez que a gente briga.
Toda vez que a gente briga,eu fico assim, parecendo uma barata que tomou uma chinelada, desorientada, muda, com um textinho de merda desse aqui e com a capacidade de achar que alguém vai ler e gostar pois deve existir por aí, meia dúzia de doidos como eu.Sei lá se isso é bom ou se é ruim :S
Toda vez que a gente briga eu fico assim, um pouco sem luz. Porque no fundo no fundo, apesar de ter nascido para brigar, eu detesto brigar com você porque eu TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário